Minha Escola

quinta-feira, 23 de julho de 2009

ACONTECEU!

Houve no dia 23.07.09 na biblioteca da nossa escola a II Exposição de Livros. o evento ocorreu em virtude da aquisição de 286 novos títulos doados pelo FNDE (Fundação Nacional de Desnvolvimento da Educação). Entre os títulos encontram-se alguns clássicos da Literatura Mundial em linguagem adaptada ao público infanto juvenil, livros de autores nacionais, bem como releitura de obras em quadrinho e cordel.
VENHA, DELICIE-SE E VIAJE NO MUNDO DA LEITURA.
A EQUIPE DA BIBLIOTECA

2 comentários:

  1. Estou feliz por ter encontrado na internet essa página. Meu nome é Gerson Câmara, Fui aluno dessa instituição durante todo o fundamental. Tenho orgulho de chamar de MINHA ESCOLA. Parabéns pela iniciativa de crairem esse blog.

    ResponderExcluir