Minha Escola

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Grupo de teatro da E M. Profª. Iapissara Aguiar

As oficinas de teatro acontecem aos sábados, das 7h30 às 11h30, sendo ministradas pela Arte-educadora Monique Oliveira.

Estaremos realizando nas próximas semanas um concurso para escolher o nome do grupo de teatro da nossa escola.

Alunos interessados em entrar no grupo de teatro da escola devem procurar a Arte-educadora Monique Oliveira para participar da seleção.

Um abraço a todos!!!

Um comentário:

  1. Eu sou rafael frança de souza
    8anoA matutino e vou fazer um comentario que o teatro é um prageto muito legal sempre quiz fazer teatro mais não posso pois fasso outra coisa um esporte
    HAND BOLL eu assisti um inssaio au ar livre que a professora monique
    fes na sala de geografia a sua primeira pessa foi muito boa .Meus amgos que estudam na minha sala fazem tambem esse é o meu comentario

    ResponderExcluir